🐾  CONVITE 🐾

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Textos

 

Lindas Gifs e Imagens: Lindas Novas Barrinhas Divisórias em Png

 

e7f42452c0e63547b295fd6b4ce72d9b.gif

DOCE PENUMBRA DA NOITE

 

 

 

 

Sob o manto de estrelas cintilantes, nossos olhares se cruzaram como meteoros em uma noite de verão.

O suspiro suave do vento sussurrava segredos ancestrais, enquanto nossos corações se abriam, desvendando o intricado labirinto do amor.

 

Tua presença era como uma melodia suave que ecoava nos recantos mais profundos da minha alma, acendendo fagulhas de paixão que há muito jaziam adormecidas.

Teus olhos, poços de mistério e promessa, me envolviam em seu abraço, e eu me perdia nas profundezas daquele oceano inexplorado.

 

As palavras, antes simples veículos de comunicação, agora ganhavam vida em nossos lábios, dançando em um balé de promessas e desejos.

Cada riso, cada toque, cada olhar era um poema não dito, uma confissão silenciosa de um amor que transbordava de nossos corações.

 

À luz da lua, juramos eternidade, selando nossos destinos em um abraço que fundiu nossas almas em uma só.

Naquele momento, éramos eternos amantes, perdidos na vastidão do tempo, navegando juntos pelos mares incertos da vida.

 

E assim, na doce penumbra da noite, sob o céu estrelado, nossa prosa se tornou poesia, e nosso amor, uma história escrita nas estrelas, uma ode eterna à paixão que queimava em nossos corações.

 

 

 

 


SELVAGENS COMO A NOITE
A tua pele macia e suada
faz o meu corpo estremecer
contato que deixa-me excitada
coração palpita de prazer
tua língua molha minha enseada

►Continue Lendo Aqui

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 29/09/2023
Alterado em 14/11/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras