🐾  CONVITE 🐾

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Textos


 

 

VULCÃO EM ERUPÇÃO DE EMOÇÕES

 

 

 

Em um entardecer dourado, nossos olhares se encontraram.

Foi como se o universo inteiro tivesse se unido em um único instante, um momento de magia que transcendeu todas as palavras.

Seu sorriso, iluminando o horizonte, foi a melodia que embalou meu coração.

 

Caminhamos lado a lado, pelas ruas da cidade, sem pressa, como se o tempo tivesse decidido nos presentear com sua generosidade.

Cada passo nosso era uma dança, uma coreografia perfeita, como se estivéssemos seguindo o compasso do amor.

 

Nossos dedos se entrelaçaram, e senti a eletricidade de sua presença percorrer todo o meu ser.

Era como se nossas almas tivessem se reconhecido em um encontro que estava destinado a acontecer desde o início dos tempos.

 

As palavras eram desnecessárias naquele momento.

Nossos olhos eram janelas para nossos corações, e neles encontramos toda a paixão, desejo e ternura que um dia sonhamos vivenciar.

 

E quando nossos lábios finalmente se encontraram, foi como a fusão de dois mundos, um vulcão em erupção de emoções e promessas.

Naquele beijo, selamos nosso destino, e eu soube que havia encontrado o meu lar em seus braços.

 

No compasso do nosso amor, não há limites, não há fronteiras.

Somos os protagonistas de uma história que se escreve a cada toque, a cada suspiro.

Cada dia ao seu lado é um capítulo de êxtase e encanto.

 

E assim, na prosa proética do nosso amor, seguimos nossa jornada, navegando pelas páginas da paixão e da entrega.

Cada palavra que compartilhamos, cada gesto de carinho, é um verso na canção eterna do nosso amor apaixonado.

 

 

 

 

 

24814cbbe49ab537d643c4b00663101b.gif

TUA ARMA QUE NÃO DESARMA
Vem me submete ao teu prazer
Me abriga e me obriga a te satisfazer
Me revela teu instrumento com poder
Tua arma que não desarma
me fazendo entorpecer
Me retem, me detêm,
não contém, me faz gemer

►Continue Lendo Aqui

 

 

1645449.jpg

 

1645588.jpg

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 04/09/2023
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras