🐾  CONVITE 🐾

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Textos


 

 

CADA SUSPIRO É UMA NOTA MUSICAL

 

 

 

Na penumbra do quarto, corpos entrelaçados se descobrem,em uma dança de prazer e desejo.

As mãos deslizam suavemente sobre a pele, explorando cada curva e arrepio.

Os lábios se encontram em beijos intensos, sussurrando segredos de paixão.

 

O aroma do desejo preenche o ar, enquanto gemidos abafados ecoam pelo ambiente.

Cada toque é uma chama que incendeia a pele, criando um frenesi de sensações indescritíveis.

Corações acelerados batem em uníssono, revelando a entrega total ao êxtase do momento.

 

Os corpos se movem em perfeita sintonia, guiados pelo ritmo da paixão.

Cada suspiro é uma nota musical que se funde ao som da respiração acelerada.

O prazer cresce e se intensifica, levando-os a um estado de êxtase inebriante.

 

Naquele instante mágico, o tempo parece parar.

O universo se concentra naquele encontro íntimo e ardente.

Eles se perdem um no outro, transcendo os limites da realidade e mergulhando em um oceano de prazer desenfreado.

 

E assim, na fusão dos corpos e das almas, eles experimentam o poder avassalador da sensualidade.

Uma sinfonia de sentidos que os leva ao clímax do prazer, deixando-os extasiados e saciados.

 

Na calmaria pós-tormenta, eles se abraçam, envoltos em ternura e gratidão.

Sabem que aquele momento foi único e especial, uma lembrança que sempre os acompanhará.

E nesse abraço apertado, eles se entregam ao sono, sonhando com o próximo encontro de corpos e almas apaixonadas.

 

 

 

 

 

98320c109d55f6201f023f9dfb634828.gif

GULOSAMENTE
Simplesmente
amo quando me tomas em teus braços
Descontroladamente
adoro quando me invadis forte e profundo!
Insaciavelmente
desejo me entregar sem embaraços

►Contiue Lendo Aqui

 

 

1645449.jpg

 

1645588.jpg

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 04/09/2023
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras