🐾  CONVITE 🐾

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Textos


 

 

NA NOITE DE SEDUÇÃO

 

 

 

Em meio à penumbra da noite, o luar derrama seu prateado sobre a pele, revelando segredos ocultos nas curvas que dançam na suavidade dos lençóis de cetim.

O silêncio é apenas quebrado pelo sussurro do vento, que acaricia os contornos com sua brisa morna.

 

As mãos, como artistas, traçam caminhos inexplorados, desenhando arrepios na pele macia e perfumada.

Lábios se encontram, famintos por um beijo roubado, explorando cada centímetro, como exploradores em uma terra desconhecida.

 

Os sentidos se entrelaçam, formando uma sinfonia de suspiros e gemidos.

O aroma do jasmim paira no ar, misturando-se ao desejo que queima como fogo.

Cada toque é uma promessa de prazer, uma entrega completa à paixão que arde.

 

Corpos se movem em um ritmo próprio, uma dança íntima e selvagem, guiada pelo compasso do coração que bate acelerado.

Os olhares se perdem no abismo um do outro, onde segredos são revelados, e almas se encontram no auge do êxtase.

 

Na noite de sedução, a paixão é escrita com suor e suspiros, e o amor é declamado em gemidos, transformando o quarto em um santuário de êxtase, onde dois corações se tornam um, entrelaçados no doce pecado da paixão.

 

 

 

 

 

9d26e8bedf51812552d561a4a00ccc47.gif

AGUÇO TUA MASCULINIDADE
Sou mulher faminta e feroz
maliciosa me torno atroz
desejosa e pronta para devorar em prazer
basta você deixar e me querer
Macho que eu escolhi
com meu olhar te seduzi

►Continue Lendo Aqui

 

 

1645449.jpg

 

1645588.jpg

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 04/09/2023
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras