🐾  CONVITE 🐾

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Textos


 

 

MELODIA SECRETA

 

 

 

No calor da noite, onde os corpos se encontram em um dançar sedutor, a pele se torna tela para os desejos mais profundos.

O toque suave dos dedos desperta arrepios que percorrem cada centímetro, como ondas de prazer.

 

Os lábios se procuram famintos, em um beijo que é fogo e paixão.

As línguas se entrelaçam, dançando uma melodia secreta que só eles conhecem.

Os suspiros se misturam, ecoando o desejo que os consome.

 

Despem-se as barreiras da timidez, revelando a nudez de corpos que anseiam pelo enlace.

Cada curva é explorada com mãos ávidas, descobrindo segredos ocultos e desvendando o prazer adormecido.

 

E assim, na fusão de peles e almas, entregam-se ao êxtase do momento.

O tempo se dilui em gemidos e sussurros, enquanto o amor se manifesta em movimentos intensos e ritmados.

 

Na penumbra do quarto, corpos entrelaçados dançam a dança do prazer, escrevendo uma história de entrega e luxúria.

E quando o clímax chega, é como uma explosão de estrelas no céu noturno, iluminando os corações apaixonados.

 

A sensualidade permeia cada palavra desse encontro íntimo, onde o corpo e a alma se encontram em uma sinfonia de prazer.

É um convite para explorar os limites da paixão e se render aos instintos mais profundos.

 

 

 

 

 

9b45c94a084a9901515db167128470fa.gif

VULGAR BIJUTERIA
Nem tudo que reluz é ouro
assim diz um velho ditado
há pessoas que trazem mau agouro
e aroma de sepulcro caiado!

►Continue Lendo Aqui

 

 

1645449.jpg

 

1645588.jpg

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 04/09/2023
Alterado em 21/09/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras