🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

Muito obrigado pelo apoio meus amigos!!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗💗poéticos

 

 

Textos


 


NA BOCA A SALIVAR
 

 

 


E eu bem sei que eu tenho tu rendido e entregue em minhas mãos, à meu bel-prazer.
Quando na minha boca a salivar está o teu pau ereto, por completo até o fundo da minha garganta.
Meu prazer está no demente prazer que o meu boquete causa em tua pica tão dura, parecendo um concreto, te vejo espasmar, se contorcer e soltar urros que ecoam no quarto.

Cuspo no teu cacete, deixando ele bem lambuzado, para que com a palma da minha mão direita, eu deslize para baixo e para cima, me detendo na cabeça a alisar em movimentos circulares que te põe sofregamente desvairado, fazendo tu estremecer e por vezes até roubá-lo do meu domínio, gemendo ao dizer "Puta! Tesão do caralho, assim eu vou gozar!"
Ainda não paixão, calma... estou só começando!

Vou baixando até encostar minha língua em tuas bolas e te sugo deliciosamente, enquanto minha mão esquerda está a arranhar tuas coxas, fazendo caminho até teu abdômen contraído de tesão.
Sorrateiramente, tu eleva os quadris, na ânsia de socá-lo mais forte em minha boca...

Ah ah ah, mas eu te conheço, como tu ousa te atrever assim?
Safado, cretino... então intensifico, acelerando as chupadas, que agora te babam desde a ponta da tua vara, até quase a entrada do teu ânus.
E é neste exato momento do teu clímax, que tenho certeza que nesta peleja, teu troco virá "à galope"...

Tu deixa eu me fartar e brincar da maneira que quero em teu corpo, sugando teus prazeres e apenas permites que nessa hora eu reine soberana sobre ti.
Mas sei que tu é o meu macho alfa, e que depois desse martírio delicioso que te causei, no final eu terei uma dolorosa e prazerosa vingança tua!

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 19/11/2014
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras