🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Inscreva-se e siga-me neste novo blog (em construção...)

Todas as poesias e contos, desde o início.

E muitas outras novidades!

Espero carinhosamente vocês lá!

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗 poéticos

 

 

Textos


 


NOITE DE SÁBADO

 

 



Bom mesmo é quando a gente tá numa roda de amigos, num barzinho, música ao vivo, karaoke, um chopinho, tudo é diversão, um bom bate-papo e lá pelas tantas...
No meio da conversa, as brincadeiras maliciosas tomam um rumo diferente!
Tipo um olhar que me come... uma mão amigável e boba na perna ou esbarrão mais colado "sem querer"... daí vira pegação!
E foi exatamente assim numa noite de sábado, depois de algumas cervejas e tantas indiretas (diretas!)... acabamos todos no sítio de um amigo.
A princípio cada um se instalou em um cômodo da casa.

Eu tomei banho e quando ia me deitar, passei pela sala e vi na varanda dois amigos que ainda conversavam e me chamaram.
Putz! Justamente o Caio e o Vini, que eu provoquei a noite toda! Pensei: "Tô ralada!" (e maliciosamente bem servida!)
Eles voltaram a tocar no assunto do bar, e eu me sentindo "intimada" meio que desconversei (mas tri afim)...

Os guris de banhos tomados, cabelos ainda molhados, vestiam só short, (sem cuecas, bem que percebi!) e eu de baby doll branquinho com a toalha por cima, tentando disfarçar a transparência que salientava os contornos do meu corpo, e os arrepios da pele que já transpirava luxúria, cheia de segundas intenções, (neste caso terceiras!).
Em silêncio, para não acordar a turma que já dormia, subimos para o quarto onde eu estava, e sentamos nas almofadas que tinha no chão.

Vini atrevido começou a passar as mãos nas minhas coxas, pedindo para ver minha calcinha, e eu disse: "estou sem querido!" - começamos a rir.
Ousadamente ele puxou a toalha que parcialmente me cobria e tocou meus seios, já Caio foi abrindo minhas pernas e lambendo meu grelinho.
Quando peguei o membro deles que estavam duros, me enchi de mais tesão, sentindo um calor saindo da minha xotinha, onde Caio sugava com força e sussurra elogios obscenos.

Eu me contorcia gemendo, e chupando o membro de Vini que enterrava copiosamente em minha boca, tirava e fazia eu lamber sua "bolas", deliciosas e cheirosas.
Urrei quando Caio colocou um dedo em mim, e sacanamente ao me ouvir, disse" putinha, agora tu vai gemer com vontade" - colocando mais um, até três adentrarem e masturbarem minha xaninha que pulsava.
Caio, me puxou ao encontro do seu membro grosso, e "pincelando" meu clítoris, foi metendo sem muita cerimônia, arrancando meus gemidos, abafados pelo membro de Vini, que socava na minha boca e dizia: " vai chupa meu pau vadiazinha!".

Caio veio e colocou seu membro em minha boca, que eu puxei e engasguei com seu gozo que espirrava e jorrava.
Vini, me enterrava gostoso, estocando forte na minha bucetinha, com um dedo no meu cuzinho, eu espasmava em orgasmos, até ele gozar dentro e me inundar todinha.
Prazeres e fantasias foram mais que saciados...
Pra ninguém desconfiar, cada um foi pro seu quarto.

Nos rostos o sorriso herege... no ar o cheio de sexo promíscuo e delicioso... nos corpos as marcas da sacanagem... nas mentes as lembranças daquela noite de sábado, e a promessa profana de "BIS" e desta vez o banquete seria servido "à lá cuzinho".
Não tenho como escapar dessa (e nem quero) afinal, sou uma felina de palavra sabe?
Do tipo que quando promete... cumpre!
Promessa pra mim é dívida, e esta eu quero pagar com juros e dividendos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 14/11/2014
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras