🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Inscreva-se e siga-me neste novo blog (em construção...)

Todas as poesias e contos, desde o início.

E muitas outras novidades!

Espero carinhosamente vocês lá!

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗 poéticos

 

 

Textos


 


STEFANY E O PROFESSOR DE BIOLOGIA Pt.4

 



Cena 4 Capitulo 4



Fim de semana passou e Stefany esteve tomada de ansiedade, nervosismo, empolgação, já tinha em mente que não seria fácil mesmo lidar com essa situação, principalmente depois do ocorrido!
Na segunda-feira apesar de não ter aula de biologia, seu coração estava em desespero, pois sabia que viria (ao menos de longe) o professor pelos corredores da faculdade, era inevitável.
Claro que seus olhares se cruzaram de maneira um tanto acusativa e apelativa, em seu interior ambos se contorciam de prazer e tesão. Os corações disparavam, os corpos tremiam, e ao passar um pelo outro, suas mãos levemente se tocaram, úmidas pelo suor que despontava dos desejos de estarem juntos novamente.
A manhã que parecia penosamente interminável para Stefany chegou ao fim, na saída ela não avistou o professor, e se dirigiu para o estacionamento muito chateada. Ao entrar em seu carro, ligou o celular e para seu regozijo, tinha uma mensagem que dizia: "Mesma hora e local hoje."

E novamente os amantes estavam frente à frente, completamente nus e entregue aos mais loucos desejos. O tesão era incontrolável, uma fúria indescritível emanava dos seus corpos em chamas.
Consumidos pelo prazer, Stefany gemia cada vez que os dedos do professor invadiam sua fenda úmida, e escorregavam até sua bunda, nem era preciso óleo, estava tão molhada que a penetração mesmo que as vezes louca, porém delicada, não se fazia difícil.
Depois de saciar sua sede no cálice rígido do seu amado, e ser severamente lambida e invadida pela língua intrépida do professor, entre sussurros descontrolados, ela clamou para ser possuída!
Ele entregue aos devaneios daquele corpo lindo e gostoso de sua aluna, disse-lhe que a queria "todinha"!
Stefany entendeu o que significava aquelas palavras, e quando ele a ajeitou na cama de quatro, ela simplesmente tentou relaxar ao máximo (nunca havia feito sexo anal antes) mas estava imersa naquelas ondas gigantescas de prazer.

O professor com toda sua experiência, notou que o botãozinho era até então inviolável, e mesmo sedento, não teve pressa, se deteu na entradinha, massageando com seu dedos, intercalando com sua língua, excitando-a cada vez mais...
Ajeitou a cabeça do seu membro, e com leves movimentos, começou um balé frenético, porém compassado, metendo devagarzinho e firme, enquanto Stefany rebolava na mesma frequência dos seus movimentos, aproveitando cada centímetro que a invadia copiosamente.
Até o momento em que o membro latente do professor ficou inteiramente encravado dentro da sua bunda virgem e apertada. Ela se contorcia em espasmos e gritava tomada por um imenso tesão que nunca havia sentido antes, quase se consumia gozando, enquanto sentia umas arremetidas mais fortes, fazendo-a ter certeza de que estava com todo aquele membro duro dentro do seu cuzinho até a limite.

As mãos ousadas e atrevidas do professor, massageavam seu clitóris, extorquindo todos os gritos de sua alma, as estocadas agora tinham mais intensidade, podia sentir que o professor tirava a metade para fora, e empurrava com força de novo, até o fundo!
Idas e vindas deliciosas e enlouquecedoras...
Ouviu o grito do seu professor, e sentiu-se inundada com seu gozo farto e seu membro mais latejante, sentia que escorria por entre suas pernas o líquido quente e abundante depositado dentro de sua bunda vermelha e inchada pelos tapas que levou durante aquele ato inarrável, repleto de volúpias.
Os dois se aninharam um ao corpo do outro, novamente professor e aluna se beijavam sem que uma palavra fosse dita. Obviamente, nem precisava, estava tudo revelado em seus olhares e mais íntimos secretos desejos...

 


( continua )
.....................................................................

(é claro que continua, provavelmente até os dias de hoje... os anos passaram-se, Stefany terminou a faculdade, se formou, sendo a primeira da sua turma "em biologia pelo menos!" o professor continuou casado e lecionando... mas nunca, jamais, nada os impediu de estarem juntos, deitando e rolando, concretizando cada uma de suas fantasias e desejos... e cada vez era mais intensa a atração, a química, o tesão entre eles!...)

-FIM-
.....................................................................

 


(ah eu acabei por aqui... o resto é com a imaginação de cada um de vocês!...)



STEFANY E O PROFESSOR DE BIOLOGIA Pt.1
STEFANY E O PROFESSOR DE BIOLOGIA Pt.2
STEFANY E O PROFESSOR DE BIOLOGIA Pt.3
STEFANY E O PROFESSOR DE BIOLOGIA Pt.4

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 09/09/2014
Alterado em 11/08/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras